Harmonização de vinhos.

Se tem algo que eu amo é harmonização de vinhos. É sempre delicioso, cultural e divertido testar novas combinações de vinho com gastronomia.

Mas, as vezes, o que é para ser gostoso, se torna um terror de dúvidas diante das tantas opções que temos no mercado, não é mesmo?

Por isso, fiquei super feliz com o convite da mybest Brasil para compartilhar dicas de 10 vinhos que me surpreenderam na hora da harmonização. Afinal, vocês já sabem que, mais do que gostar de vinhos, eu gosto de compartilhar experiências através da enogastronomia.

Listei desde vinhos mais jovens e frescos, vinhos um pouco mais untuosos e vinhos tintos leves e encorpados para não deixar nenhum gosto de fora!

Coloquei também dicas de pratos para combinar com os vinhos e fotos de quando eu experimentei as harmonizações para ficar mais fácil ainda para você associar.

Além disso, na lista você encontra os valores dos rótulos e os links de venda nas lojas parceiras para comprar quando se animar. Quer serviço de recomendação mais prático do que esse? Adorei!

Espero que goste e que se inspire com as minhas dicas, através do link:

https://mybest-brazil.com.br/lists/17707

Depois me conta nos comentários como foram as suas harmonizações e não deixe de conferir as outras dicas de vinhos e gastronomia nas nossas redes sociais e no site da mybest Brasil!

Por Ana Carla Wingert de Moraes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *