Início » Brinde oficial da F1®

Brinde oficial da F1®

por Ana Wingert

Espumante Ferrari, importado pela Decanter, será o brinde oficial da F1® até 2025.

A marca italiana Ferrari Trento, que chega ao Brasil com exclusividade pela Importadora Decanter, será o espumante oficial da F1® até o final de 2025.

Após o sucesso da parceria iniciada em 2021, quando pela primeira vez um espumante italiano esteve no pódio da Fórmula 1®, o produtor de Trentino anuncia que a colaboração inicial de três anos foi estendida para cinco anos, apenas um ano e meio depois que a vinícola italiana foi anunciada como parceira dos Grand Prix™.

“É motivo de orgulho sermos a importadora que traz ao Brasil, com exclusividade, os espumantes Ferrari Trento, proporcionando aos brasileiros a possibilidade de apreciar o espumante da Fórmula 1®”, resume Adolar Hermann, presidente da Decanter.

Tiago Locatelli, sommelier da importadora, explica que “os brasileiros que quiserem apreciar o espumante da Fórmula 1® vão encontrar uma bebida fresca, elegante e equilibrada, perfeita para acompanhar as corridas, celebrar a vitória e harmonizar com o menu dos domingos de Gran Prix™”.

Juntamente com o anúncio da renovação da parceria com a F1®, a Ferrari Trento comemora a conquista do título, pela quinta vez, de ‘Produtor de Espumante do Ano’ pelo Champagne & Sparkling Wine World Championships, criado e presidido por Tom Stevenson, maior especialista mundial em vinhos espumantes.

“Os rótulos da Ferrari são verdadeiras preciosidades e reforçam o posicionamento da Decanter como joalheria de vinhos, que seguirá mais comprometida em apresentar ao consumidor e ao mercado pérolas da produção mundial”, finaliza o presidente da importadora catarinense, que em 2022 celebra 25 anos de uma trajetória sólida, marcante e visionária.

Quem mais quer o brinde oficial da F1®? Eu estou pronta para celebrar com Ferrari Brut!

Por Ana Carla Wingert de Moraes

Fonte de divulgação: @decanter_vinhos e @ch2acomunicacao

Deixe o seu comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais