Início » HaiYo Restaurante

HaiYo Restaurante

por Ana Wingert

Restaurante oriental tradicional com toques contemporâneos e autorais.

Inaugurado em novembro de 2018, o HaiYo Restaurante tem uma proposta inédita na cidade de Curitiba, trazendo a mais alta gastronomia em um ambiente intimista espetacular e muito elegante.

Comandado pelo criativo chef Lucas Coelho, o restaurante oferece uma viagem pela Ásia, com pratos da China, Japão, Tailândia, Vietnã e Malásia.

Mesclando técnicas orientais e ingredientes frescos, o menu inclui criações à la carte como a costela de Wagyu, o Hong Kong Praws (camarão com nozes caramelizadas) e o salmão com missô japonês e gema de codorna.

Há também dois menus degustação: o oriental, composto por três entradas frias e sete pratos quentes; e o japonês, com três entradas e uma sequência de 11 niguiris.

Menu executivo

Em março o HaiYo Restaurante lançará o seu menu executivo com opções referenciadas na “comida de rua” asiática, como arroz frito, pad see ew (macarrão frito que é comumente consumido nas ruas da Tailândia) e yakisoba, além de sushis e sashimis à la carte.

Com três tempos, os clientes podem escolher entre duas opções de entrada, quatro pratos principais e duas sobremesas das propostas no cardápio que foi criado pelo chef Lucas Coelho para o almoço.

São pratos rápidos e completos, com opções vegetarianas, e que serão alterados, conforme os insumos da estação, sem perder a essência do restaurante. A ideia é proporcionar a qualidade e sabores já conhecidos da casa mesmo no formato executivo.

Eventos personalizados

Com ênfase na hospitalidade irretocável do Grand Mercure Rayon e sob o comando do chef Lucas Coelho, do sommelier Welington Gonçalves e do gerente geral do hotel Fernando Kanbara o HaiYo Restaurante vem se destacando na cena de eventos em Curitiba.

Ambiente sofisticado, atendimento ímpar e qualidade inquestionável de insumos e materiais de serviço tem despontado o HaiYo como um dos principais espaços para eventos de enogastronomia, sociais e corporativos na capital paranaense.

Grand Mercure Rayon

Localizado no centro corporativo da capital do Paraná, o hotel Grand Mercure Rayon está próximo dos principais shoppings e pontos turísticos da região. Conta com 159 apartamentos, 2 restaurantes, um bar, um dos maiores centros de convenções da cidade – com quatro salas para eventos e capacidade para até 500 pessoas. O hotel também possui em sua estrutura a área de business center, executive lounge, espaço fitness, spa e boate.

HaiYo Restaurante

Rua Visconde de Nácar, nº 1424 – Centro (Hotel Grand Mercure Curitiba Rayon)

Reservas pelo telefone/whatsapp: (41) 99961-1599

Instagram: @haiyo_restaurante

Por Ana Carla Wingert de Moraes

Deixe o seu comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais